Aqui na Almiê, cuidamos de cada detalhe com carinho para que suas velas cheguem até você do jeitinho que imaginamos. No entanto, é importante lembrar que, após a postagem, o transporte do seu pedido fica sob responsabilidade das transportadoras parceiras. Qualquer atraso, extravio ou problema relacionado à entrega deve ser tratado diretamente com a transportadora, mas é claro, se precisar de ajuda, estamos à disposição para orientar e acompanhar a resolução.
Sobre trocas e devoluções:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, desde que o produto esteja sem sinais de uso, em perfeitas condições e na embalagem original. Produtos com vestígios de uso, alteração de aroma, danos ou sem a embalagem original não poderão ser devolvidos.
Como solicitar a troca ou devolução:
Envie um e-mail para almievelas@hotmail.com com o número do pedido, nome completo, motivo da solicitação e, se possível, fotos do produto. Retornaremos com as orientações para o processo.
-
O cliente é responsável por embalar o produto de forma segura em caso de devolução.
-
Os custos do frete de devolução são de responsabilidade do cliente, salvo em casos de defeito de fabricação ou erro no envio.
-
Caso haja alguma inconsistência ou dano no produto ao receber, entre em contato conosco em até 48h com foto e descrição do ocorrido para análise.
Reembolso:
O reembolso será realizado somente após o recebimento e análise do produto devolvido.
Após a confirmação, o valor será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra:
-
Cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora do cartão e pode levar de 5 a 15 dias úteis para constar na fatura, conforme o prazo da administradora.
-
Pix ou boleto: o reembolso será feito via transferência para a conta bancária do titular da compra em até 5 dias úteis após a confirmação.
Nosso compromisso é sempre oferecer uma experiência encantadora
Se tiver dúvidas, é só nos chamar. Estamos por aqui para ajudar.